Hoje, gostava e queria estar na Fnac do Chiado às 18h30 para a apresentação do livro Cocó na Fralda, da Sónia Morais Santos. Assumo que não sou pessoa de ir a muitos eventos mas este não queria perder. Porquê? Porque admiro bastante a Sónia. Cresceu em mim uma admiração e um carinho especiais por uma pessoa que vejo como um exemplo. Adoro a sua escrita, o que mostra do seu lado de mãe e de mulher de família. Sempre a correr de um lado para o outro mas fazendo os possíveis para estar bem-disposta. E o que dizer dos seus relatos hipocondríacos? Simplesmente deliciosos.
Como às 18h30 estarei a caminho do Alentejo, expresso aqui o desejo de que a apresentação de hoje seja a melhor sucedida que alguma vez aconteceu na Fnac do Chiado e porque não em Portugal. Quanto a mim, comprarei o livro e tentarei arranjar forma de ter o meu exemplar rubricado pela autora. Cocó, porque tu mereces, desejo-te um dia especial, que recordes para o resto da tua vida.
Por acaso até gostava de ir mas nao devo conseguir :)
ResponderEliminarTambém eu! Dava para conhecer muita gente, era o chamado dois em um mas vou estar a caminho do Alentejo
EliminarPois era!!
EliminarEu tenho a festa da escola do mini...:P
Também é da minha sobrinha :)
EliminarPerante este teu relato acho que vou passar a acompanhar esse blog
ResponderEliminarFazes bem :) vale a pena :)
Eliminarcaramba...auto-promoção? não te fazia tão submisso...
ResponderEliminarsubmisso?!? Porque falo de um evento importante de uma pessoa que admiro? Se isso é ser submisso, eu sou!
Eliminarauto-promoção? Mas ele promoveu-se a si mesmo? Algo está errado nessa frase :)
Eliminar:)
Eliminar