Já passaram mais de três anos desde que Francesca Sofía Novello começou a namorar com Valentino Rossi. A relação corre tão bem que o piloto italiano, de 42 anos, diz que pretende competir durante mais duas temporadas, para depois se dedicar à construção de uma família com a modelo italiana, de 27 anos. Bem ao estilo do namorado, Francesca Sofía Novello concedeu uma entrevista à Vanity Fair em que abre o livro sobre o machismo que se vive no paddock do MotoGP.
“É um mundo masculino. Tens de acordar, não podes ser um ‘carneirinho’ sorridente. Tens de aprender a ser respeitada. Se deixas passar e mostras-te bonita e estúpida, estás acabada”, começa por dizer. Sem esconder que chegou a ser vítima de alguns abusos. “Faz parte do jogo, acontece. Aos 19 anos não é fácil trabalhar com pessoas que olham para o teu rabo quando passas e que o tocam quando tiras uma foto com elas”, lamenta.
“Se deixas passar e mostras-te bonita e estúpida, estás acabada”
Além disso, a modelo não tem qualquer problema em assumir que a relação com Valentino Rossi lhe abriu algumas portas na carreira. “Se tens um homem importante ao teu lado é quase inevitável. Mas estou feliz por ter continuado a trabalhar, sem usar o nome dele. É certo que sem o Valentino não teria alcançado a popularidade que tenho hoje, mas haveria as mesmas coisas na minha carreira. Teria demorado mais tempo, mas tê-las-ia feito”, assegura.
Sem comentários:
Enviar um comentário