30.3.20

maria liman anda à procura de um parceiro sexual para se entreter durante o isolamento social

Maratonas de séries, filmes, livros e jogos. Tudo isto são opções para ocupar a quarentena. Mas há quem não se contente com isto e queira algo diferente. É o caso de Maria Liman, uma coelhinha da Playboy. Que está à procura de um parceiro sexual para ocupar o tempo em que estará fechada em casa, durante o isolamento social.

A modelo, actriz e apresentadora, de 26 anos, está fechada em casa, em Londres, Inglaterra, e recorreu ao Instagram para deixar um apelo aos 587 mil seguidores que tem na rede social. Que foi feito em forma de legenda na partilha de algumas fotos mais ousadas. "Sou precisa como um relógio. Esfrego tudo aquilo que consigo agarrar a cada 10 segundos", começa por dizer. "Procuro um homem adorável, e parceiro sexual, que não esteja infectado com coronavírus, para passar os próximos meses isolados e com diversão enquanto estivermos de quarentena", termina.

Apesar de as suas partilhas não costumarem ser sobre a vida privada, Maria Liman não teve problemas em dizer aos fãs que está solteira. Sendo que os elogios não demoraram a aparecer. "Penso que não será um problema para uma mulher tão bonita encontrar um parceiro", opina um seguidor. "Estou a pensar como é que estás solteira", escreve outro. Sendo que há um um pouco mais atrevido. "Eu trato disto. Na minha terra chamam-me salvador", pode ler-se.






Sem comentários:

Enviar um comentário