11.6.18

thomas fucking shelby

Os meus hábitos de consumo televisivo passam muito por filmes e séries. O que faz com que consuma séries a uma velocidade considerável. Especialmente quando são daquelas que estão disponíveis na íntegra, evitando que tenha de esperar por um novo episódio a cada semana.

O meu novo "vicío" é uma série que não é nova. Trata-se de Peaky Blinders, uma série de 2013 que tem quatro temporadas disponíveis na Netflix. Já tinha ouvido falar muito bem desta série, mas apenas recentemente comecei a ver  as aventuras desta família de gangsters.

Dizer que Peaky Blinders é uma série sobre uma família de gangsters de Birmingham é muito pouco. É uma série sobre família, amor, disputas, honra e muito mais.

A isto juntam-se prestações incríveis de vários actores, com Cillian Murphy (Thomas Shelby) à cabeça. Os fãs de Tom Hardy também podem ver o actor na série. Tudo isto, sem esquecer um argumento bem montado, ganha mais valor com uma banda sonora espectacular.

Realce ainda para a roupa dos gangsters (e é de um acessório que nasce o nome Peaky Blinders) e penteados. Fica a dica para quem procura algo novo para ver. Preparem-se para asneiras e luta sendo que há muito mais para descobrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário