10.4.18

não sou fã de coisas estupidamente caras

Não sou fã de coisas estupidamente caras. E já lá vai o tempo em que dava 120 euros por umas calças de ganga sem pensar que estava a pagar um valor excessivamente absurdo por algo tão simples. Respeito as marcas mais caras, sou fã de muitas que ainda me conseguem fazer ter vontade de comprar alguma peça ocasionalmente, mas cada vez mais gosto de marcas que lutam contra preços excessivos.

Foi assim que me apaixonei pela Hawkers. Principalmente quando soube que tinha partido da ideia de que é absurdo pagar uma fortuna por alguns óculos escuros e que serviria de prova de que é possível ter uns bons óculos, com umas boas lentes por um preço em conta. E foi assim também que passei a gostar da Bratleboro, marca de relógios com o mesmo ideal.

E gosto deste tipo de marcas por diversos motivos que vão além do preço em conta. Também analiso a qualidade e o design. E em ambos os casos gosto daquilo que têm para oferecer. E mal de quem acredita que para ter um visual "fashion" é preciso gastar uma fortuna em roupa e acessórios.





2 comentários:

  1. Uso óculos de sol da Hawkers há vários anos. -já converti vários amigos e família a usarem também... Os relógios da Bratleboro já comprei vários para o marido e este ano comprei o primeiro para mim.
    Também sou fã de qualidade a preços justos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho dois óculos e um relógio. E gosto muito da marca.

      Eliminar