Pode discutir-se o bom (ou mau) gosto na escolha da roupa. Pode discutir-se se é apropriado (ou não) para o evento em questão. Se foi (ou não) uma escolha infeliz que não teve em conta o que poderia acontecer na passadeira vermelha. Mas é impossível não gostar de Chrissy Teigen. Porque leva tudo de forma tranquila e sempre bem-disposta. É atacada porque vai jantar e deixa a bebé em casa. Ri-se e brinca com os ataques. Mostra mais do que devia. É atacada. Ri-se, brinca e pede desculpa por ter mostrado a sua "hooha". E mantém sempre a boa-disposição. É impossível não gostar de gente assim.
Boa escolha, amigo!
ResponderEliminarLuis Filipe Lage
semequeresconhecer@gmail.com
Obrigado!
EliminarE FEIO.
ResponderEliminarFeia?
EliminarA isso chama se ter falta de nocao das conveniencias e pertencer que basta ser bonito que logo tudo o que faz telm graca.
ResponderEliminarNão vejo as coisas assim. Gosto dela. Mas isso não faz com que concorde com tudo o que faz. Neste caso acho que não teve (ou teve e não se importou com isso) em conta a deslocação na passadeira. De frente o vestido não choca. A andar torna-se em algo exagerado.
Eliminar