30.4.12

o encanto do reencontro

O aeroporto de Lisboa é um local mágico. Na zona das chegadas ouve-se dezenas de línguas. Assiste-se a reencontros emocionados. Observam-se os sorrisos mais bonitos e sinceros e praticam-se corridas dignas dos jogos olímpicos. Isto tudo sob atenta observação daqueles que ainda aguardam a chegada de quem vieram esperar. São as emoções no seu melhor!


Enviado do meu BlackBerry® da tmn

9 comentários:

  1. é mesmo :) sem dúvida, um local mágico onde muitos reencontros acontecem

    ResponderEliminar
  2. é o melhor que nos pode acontecer à chegada ou partida. ter alguém junto de nós para um abraço e adeus. chegar ou partir e não ter ninguém junto de mim é esquisito. já me aconteceram as duas situações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente é muito bom. Fico triste quando vejo pessoas sairem sozinhas do aeroporto sobretudo porque estão rodeadas de alegria provocada pelos tais reencontros

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Acho que as "meninas hospedeiras" assistem há muito tempo, na primeira fila, aquele espectaculo. Para elas aquilo é algo normal. Acredito que se "emocionem" nos primeiros tempos mas que depois passe a ser algo natural. Em relação às hospedeiras, o meu momento predilecto é o discuros antes do avião iniciar a sua viagem. Gosto dos movimentos e dos braços a indicarem as saídas de emergência.

      Eliminar
  4. Eu adoro ver esses momentos de reencontro, ver o sorriso das pessoas ao sair da porta para fora e ver as pessoas que lhes são mais queridas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ver e chego a emocionar-me com alguns. Fazer parte deles é ainda melhor!

      Eliminar
  5. É um dos meus lugares favoritos. Começo logo a ficar emocionada com os abraços das familias, aquela alegria. As chegadas são sem dúvida um lugar feliz! Cheio de abraços e de saudades que se matam um bocadinho.

    ResponderEliminar