20.4.12

modelo de mãos por um dia

Se há coisa que detesto quando estou a trabalhar é ser fotografado ou filmado. Não é algo maldoso mas não gosto! Hoje, no trabalho com a Irina Shayk dou por mim a ser filmado pela RTP. Fiquei ligeiramente irritado e pedi ao operador de câmara da RTP que não me filmasse. Para meu espanto, só as minhas mãos é que estavam a ser filmadas enquanto folheava um catálogo da manequim russa. Acabei por colaborar e agora vou ser modelo de mãos numa peça televisiva da RTP.


Enviado do meu BlackBerry® da tmn

4 comentários:

  1. Também conheço a sensação de ser modelo de mãos.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que fico fulo quando sou filmado. Por questões profissionais não gosto de ser plano de corte em peças de televisão. Mas desta vez, tudo acabou bem.

    ResponderEliminar
  3. Também faço por ficar sempre por detrás do operador de camera.
    Há também, por vezes, aquele momento em que pedem para escrever (ou simular que o estamos a fazer)...

    ResponderEliminar
  4. Sei o que dizes... Mas eu sou contra essas coisas...

    ResponderEliminar