22.4.12

emoções

Aeroporto de Lisboa. Aqui estou eu neste local onde as emoções estão no seu estado mais puro. A alegria e os sorrisos de quem reencontra alguém misturam-se com as lágrimas e rostos fechados de quem se despede de uma pessoa especial. Hoje faço parte do segundo grupo mas daqui a uma semana farei parte do primeiro.


Enviado do meu BlackBerry® da tmn

4 comentários:

  1. Adoro o ambiente dos aeroportos. Gosto da diversidade cultural, do inesperado, das borboletas na barriga, dos sorrisos e dos abraços de um reencontro, dos momentos mais duros de uma despedida. Acho piada aos que vão cheios de pressa, aos que vão na maior das calmas, aos que estão perdidos! Tudinho. Muita energia no ar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descrever o ambiente de um aeroporto melhor do que fizeste é impossível...

      Eliminar
  2. Os aeroportos têm encanto. Na zona das partidas: o mistério, a surpresa sobre o que está para além das alturas, o abraço que tece a ligação invisível que ganha um outro espaço. Na zona das chegadas: a ânsia em cada saída pela porta mágica, os cartazes do desconhecido e os rostos que esperam o conhecido em viagem. Em ambas as zonas: a esperança... plasmada no (desejo do) reencontro.

    Fui Comissário de Bordo durante três anos. Já lá vão quase 9 anos que "mudei" de Companhia. No entanto, é sempre bom recordar esse espaço que tanto fala da humanidade.

    (Como já foi há uns tempos, espero que o reencontro tenha sido com "alegria e sorrisos"!) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este relato é algo de maravilhoso :) E que bela profissão. Quem nunca sonhou ser comissário? O reencontro foi fantástico :)

      Eliminar