30.5.18

já fui bombeiro. agora sou rapper

Quem gosta da série "How I Met Your Mother" recorda-se do objectivo de grupo de amigos. Que passava por encontrar sósias de todos eles. Acho que isto pode ser transportado para a realidade e para as vidas de todos nós.

E sou a prova viva disso mesmo. Duas vezes, no mesmo sítio. Num dia estava a beber café quando reparo que uma senhora olha para mim fixamente. Desviava o olhar e voltava a olhar pouco tempo depois. Até que meteu conversa comigo.

"Desculpe estar a olhar para si, mas não é bombeiro?", perguntou-me. Respondi que não e fiquei a saber que sou parecido com o bombeiro que levava o marido da senhora para fazer radioterapia.

Ontem, no mesmo local. Estou a preparar-me para beber café quando um rapaz se aproxima de mim. "Peço desculpa, mas o senhor não fazia rap?", perguntou-me. Respondi que não. Ele não ficou convencido e perguntou se tinha a certeza. Respondi que não e concluiu que estava a confundir-me com alguém que conhecia.

Resumindo, todos temos pessoas bastante parecidas connosco. 

Sem comentários:

Enviar um comentário