Basta ter como exemplo as pessoas que dizem detestar discussões. Juram que são as pessoas que menos gostam de discutir. Dizem que odeiam peixeiradas. E depois é vê-las de braços no ar aos gritos porque aconteceu uma coisa insignificante.
Aquilo que realmente somos não precisa de uma garantia como a da frase que comecei por referir. Porque está provado que isso nunca acontece.
Bruno, continuo a lê-lo sempre com gosto, apesar de não deixar comentário. Hoje queria fazer~lhe uma pergunta que não tem nada a ver com este tema. O livro que estava a escrever, é projeto descartado, ou está apenas à espera de tempo?
ResponderEliminarAbraço
Olá Elvira. Já escrevi um livro, que já está publicado. E que surgiu de uma história que fui partilhando no blogue. Existe outra história que não está concluída e que tenho vindo a partilhar no blogue.
EliminarAbraço
O "NUNCA SEMTI" Eu sei. Comprei, lembra-se. E adorei. Refiro-me ao outro que andava a publicar no blogue, e que nunca mais vi nenhum capítulo.
EliminarAbraço
Tenho de dar continuidade ;)
EliminarNão podia concordar mais. Então na minha área, as pessoas que conheço que dizem que sabem fazer isto ou aquilo, normalmente nunca sabem.
ResponderEliminarUm beijinho grande*
Vinte e Muitos
É sempre assim!
EliminarBeijos
é sempre de desconfiar de pessoas com "verdades absolutas", que sabem não só o melhor para elas mas também para os outros
ResponderEliminarTambém é uma grande verdade.
Eliminar