Desde que chegou aos russos do Sochi, em Fevereiro de 2020, Adil Rami ainda não disputou qualquer jogo pela equipa que disputa o principal campeonato da Rússia, até porque a pandemia de coronavírus levou à suspensão da prova. E numa altura em que o contrato com o clube está prestes a acabar, o central francês, de 34 anos, está na ordem do dia. Ainda que não seja por nada relacionado com futebol, mas com a mediática relação com Pamela Anderson, de 52.
Ao que parece, a vida sexual do jogador e da eterna nadadora salvadora de Marés Vivas é mesmo tema de conversa no balneário do clube russo. Quem o garante é o avançado Aleksandr Kokorin, colega de equipa de Adil Rami no Sochi. O avançado ucraniano esteve à conversa com outro futebolista do seu país, Alexander Aliyev, e revelou no canal de YouTube deste que “Rami contou muitas coisas interessantes sobre Pamela Anderson”. Conversas que decorreram sempre no balneário da equipa.
“Rami diz que Pamela Anderson foi a melhor mulher da sua vida”
“Naturalmente todos estavam interessados em saber como era a sua relação na cama. Rami diz que Pamela Anderson foi a melhor mulher da sua vida, e que ele e Pamela faziam sexo 12 vezes por noite”, disse Kokorin, em declarações reproduzidas pelo Sport Express. A relação de Adil Rami e Pamela Anderson chegou ao fim em 2019, com muita polémica à mistura.
A atriz acusou Adil Rami de ser infiel, chegando mesmo a dizer que o jogador francês é “narcisista, um monstro e sociopata”. Antes, e quando a relação passava por uma fase feliz, a antiga estrela da série Marés Vivias veio a público dizer que gostava que o jogador francês cozinhasse para si “vestido de donzela sexy”. Já Adil Rami não esqueceu a ex-namorada no momento em que chegou à Rússia. O jogador apareceu numa foto com umas mamas de brincar e rapidamente se disse que estava a levar para a Rússia o melhor da ex-namorada.
Aos 34 anos, e já numa fase descendente da carreira, Adil Rami conta apenas com 7 jogos nesta época. O jogador, que foi campeão do Mundo pela França, conta com passagens pelo Marselha, Lille, Milan, Valência, Sevilha e Fenerbahce.
Sem comentários:
Enviar um comentário