6.8.18

o drama/mistério da roupa interior abandonada

Existe a ideia de que uma das relações que os homens têm para a vida é com a roupa interior. Os boxers podem ter 10 buracos que os homens ainda os usam. "Ainda aguentam este Verão", dizem. Repetindo o modo de pensar nas estações que se seguem.

Mas a verdade é que nem todas as relações são para a vida. E os ginásios parecem ser o local ideal para ter aquela conversa com a roupa interior. "Desculpa, não és tu, sou eu", é o que se diz antes de acabar a relação com a roupa interior.

E digo isto porque nos últimos dois ginásios que frequentei é comum encontrar boxers abandonados. Quer seja nos cabides do duche ou no balneário. O que prova que nem todas as relações são para a vida. Apesar da fama que existe.

Será esquecimento? Será propositado? Será a forma mais fácil de colocar um ponto final numa relação que não sequer acabar, mas que é marcada pela pressão exterior para que se termine? Não sei! Mas gostava de pedir um minuto de silêncio por todos os boxers abandonados nos ginásios portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário