26.10.17

10 anos de ti

Faz hoje dez anos que estava à espera que nascesses. Não eras minha filha mas estava tão nervoso, assim acredito, como um pai que aguarda pelo momento do nascimento da filha. Não conseguia parar quieto. E contava os segundos para te ver pela primeira vez. Momento que nunca esquecerei. Eras muito, muito pequenina mas já me mostravas que tinha acabado de nascer um amor muito, muito grande.

Passados dez anos (caramba, já passou uma década) o amor é ainda maior. Continuo a sentir-te (e sempre será assim) como uma filha. Deste-me a conhecer um amor que desconhecia. O que é uma das melhores prendas que recebi na vida. E que me assusta por pensar que poderei não estar à altura daquilo que esperas de mim. És uma das boas partes de mim. Ajudas-me muito mais do que pensas. E amo-te muito mais do que alguma vez conseguirei expressar em palavras.

AMO-TE MUITO Beatriz! E vamos lá celebrar o teu aniversário e provar o bolo feito por ti.

4 comentários:

  1. Muitos parabéns à Beatriz. Que a vida nunca lhe seja madrasta. Que seja feliz, muito e muito.
    Parabéns, também, para quem assim sabe amar dessa forma incondicional.
    Abraço para os dois.

    ResponderEliminar