26.7.18

esses paneleiros que falam de sentimentos

Nunca tive, não tenho e provavelmente nunca terei problemas em falar dos meus sentimentos. Nem de fazer declarações de amor às pessoa que amo e que são importantes para mim. Mas infelizmente parece que sou uma excepção. O que é triste.

Apesar do ano em que estamos, ainda se catalogam homens que falam abertamente sobre sentimentos. E não há dúvidas... um homem que fala de sentimentos é maricas, paneleiro, homossexual, bicha e por aí fora, à vontade de freguês.

Até porque, homem que é homem não fala de sentimentos. Homem que é homem bate na mulher e obriga-a a fazer comida e limpar a casa. Homem que é homem não tem sentimentos. É bruto e está muito bem assim. Infelizmente, este ainda é o modo de pensar de muitas pessoas.

2 comentários:

  1. Infelizmente tem razão. Ainda há muito essa mentalidade. E o que mais me assusta, é que não são só as pessoas na minha faixa de idade ou mais velhos que assim pensam e o proclamam. Eu até acharia normal se o fossem dado a ignorância e a maneira como foram criadas as pessoas dos anos aos anos sessenta quando começou a haver uma pequena abertura de mentalidades. O pior e isso é que é grave, é que cada vez se vêm mais jovens a pensarem assim.
    Parabéns pelos vossos 15 anos de amor. Que continuem assim pela longa estrada de vida que têm pela frente. Com muito amor,companheirismo,cumplicidade e respeito.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelos parabéns!

      Infelizmente, as pessoas ainda se regem por valores antiquados.

      Abraço

      Eliminar