6.4.16

ser sexy é algo que não permite folgas

Tenho diversos amigos, de ambos os sexos, que costumam fazer piadas sobre a roupa interior. Dizem que gostam de usar lingerie em condições, sem a mínima falha, porque nunca sabem como o dia vai acabar. Imaginam os mais diversos cenários, desde o mais sensual e sexy até ao mais inesperado, que podem levar a que o dia acabe com alguém a vislumbrar a roupa interior que escolheram.

Como tal dizem que só usam roupa interior em perfeitas condições e, de preferência, sensual. Cumprindo religiosamente esta regra ficam descansados em relação ao momento em que vão despir a roupa. Isto consegue ter tanto de divertido como de “real” no sentido em que todas as pessoas se sentem desconfortáveis quando entendem não estar na sua melhor versão. Sendo que neste caso passa pela lingerie perfeita.

Hoje recordei tudo isto quando me cruzei com uma publicidade que defende que ser sexy não tem direito a dias de folga. É uma missão constante, 24 horas por dia, sete dias por semana. Como fica comprovado neste divertido anúncio que certamente terá sido idealizado por alguém que, tal como os meus amigos, não sai de casa sem a sua melhor versão, mesmo que escondida por baixo das roupas que todos vão ver.


Por isso, nunca saiam de casa sem a vossa melhor roupa interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário