21.4.16

esta é a mulher mais bonita do mundo

Como manda a tradição a revista People voltou a atribuir o título de mulher mais bonita do mundo. E a vencedora deste ano foi Jennifer Aniston, actriz de 47 anos, que já tinha sido distinguida em 2004. “Ó meu Deus, foi um momento de grande, quase adolescente, entusiasmo”, foi o que disse à publicação quando soube que tinha sido eleita a mulher mais bonita do mundo, afirmando também que aprendeu a aceitar as mudanças do seu corpo ao longo dos anos.


Não sei se elegia Jennifer Aniston como mulher mais bonita do mundo. Aliás, sendo o tema beleza é praticamente impossível de chegar a um consenso daquela que é a mulher mais bonita. Mas acho que é uma boa opção. Trata-se de uma mulher muito bonita, elegante e com classe. E enalteço que a revista tenha uma mulher de 47 anos na capa (que curiosamente sucede a outra, Sandra Bullock, de 50) numa altura em que se debate tanto a beleza feminina.

2 comentários:

  1. De acordo.
    Não acho que seja a mais bonita, mas que tem classe, tem.
    Ainda bem que a beleza não escolhe idades, já que agora dá-se mais importâmcia a quem é jovem (que não deixa de merecê-la, como é óbvio)

    ResponderEliminar