8.4.16

és uma vaca gorda (ou as ofensas no mundo virtual)

As ofensas virtuais (mundo onde muitas pessoas dão vida ao herói que nunca sai de casa na vida real) estão na ordem do dia. É raro o dia em que não se discutem essas ofensas ao mesmo tempo que se tenta perceber o motivo das mesmas. Pessoalmente considero que o melhor a fazer é ignorar porque quem o faz deseja uma resposta que leve a novo comentário e por aí fora num efeito bola de neve.

Apesar de ter esta opinião não condeno quem não tem tanta paciência e acaba por responder a todas as ofensas que lhe são dirigidas. Dentro deste grupo – das pessoas que respondem – existem aquelas que o conseguem fazer com mestria. Como é o caso de Iskra Lawrence, uma modelo plus size que conheci hoje e de quem já fiquei fã.

Nas redes sociais, onde é seguida por mais de um milhão de pessoas, a modelo está constantemente a ser criticada pelo excesso de peso. “Vaca gorda” é apenas um dos mimos carinhosos com que já foi brindada. Não conseguindo ficar calada, a modelo arranjou uma forma bastante original de responder às críticas. E a resposta veio em forma de imagem. Simplesmente genial. Sendo que também partilhou um vídeo em câmera lenta onde aparece a comer. Fiquei fã da Iskra.

4 comentários:

  1. Hahaha muiti bom! :)
    Não há pachorra para tanta cobardia.

    ResponderEliminar
  2. As pessoas são más, não se respeitam.
    Mais que as palavras, as imagens falam por si, e ela foi inteligente.

    ResponderEliminar