16.10.15

quem quer ir ao teatro no domingo? (passatempo)

Indo directo ao assunto, tenho dez convites duplos para oferecer para o espectáculo Don Giovanni ou O Imorigerado Imortal. Os bilhetes são válidos para a sessão do próximo Domingo (18) para o espectáculo das 18 horas no Teatro da Trindade, em Lisboa. Don Giovanni ou O Imorigerado Imortal é uma produção da Yellow Star Company e foi adaptado e encenado por Paulo Sousa Costa. O elenco é composto por Ângelo Rodrigues, Liliana Santos, António Machado, Júlia Belard, Tiago Costa, Sérgio Moura Afonso e Carol Puntel. Tem também músicos ao vivo, Alis Ubbo Ensemble.


Sinopse
"Don Giovanni tem a vida que sempre sonhou. Sedutor irresistível, ateu convicto, semeia sem dó um amor infértil, deixando milhares de mulheres (só em Espanha foram 1003) a suspirar por uma paixão que nunca será correspondida. Leporelo, o seu, cada vez menos, fiel aio tem reprovado insistentemente a vida de Don Giovanni, criticando os seus costumes, prevendo-lhe um final infeliz, caso não mude de atitude perante as mulheres, perante a vida, perante Deus. A acção começa com a notícia do assassinato do Comendador, a sua filha, D. Ana, jura vingança e pede a D. Otávio, seu fiel noivo, que a ajude a encontrar o criminoso que ceifou a vida do seu pai. Há rumores que o autor do assassinato poderá ter sido Don Giovanni, surpreendido numa das suas investidas nocturnas pelos quartos das doces donzelas. Leporelo tem quase a certeza de que não será apenas um rumor, mas tudo faz para encobrir a alegada culpa do seu amo, apesar de o ter confrontado várias vezes com o assassinato. Sem nunca assumir o crime, Don Giovanni diverte-se na vida libertina, soma e segue conquistas, levando D. Elvira à loucura, que nunca superou a traição do seu amado. Desde que o ímpio a abandonou, D. Elvira nunca mais falou, passando apenas a cantar a sua desgraça e jurou um dia vingar-se do homem que “matou” o seu coração. O cerco vai-se apertando a Don Giovanni até ao dia em que será confrontado com os seus crimes… de amor. Mas uma revelação inesperada irá mudar o rumo dos acontecimentos, mostrando um sedutor que poucos imaginavam…!"

A participação é muito fácil. Basta que seja feito um gosto na página de facebook da Yellow Star Company e também na do blogue. Depois disto basta deixar um comentário neste texto onde esteja escrito "Yellow Star Company e homem sem blogue, quero ir ver Don Giovanni ou O Imorigerado Imortal". Os dez vencedores serão escolhidos de forma aleatória com recurso ao random.org. Quem participar de forma anónima acrescente um nome à frase de modo a que seja identificável. Participações anónimas sem um nome associado não são válidas. O passatempo é válido até às 18 horas de amanhã. Obrigado e boa sorte a todos.

5 comentários:

  1. "Yellow Star Company e homem sem blogue, quero ir ver Don Giovanni ou O Imorigerado Imortal"

    Carolina Santos

    ResponderEliminar
  2. "Yellow Star Company e homem sem blogue, quero ir ver Don Giovanni ou O Imorigerado Imortal" ozmgl

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    então aqui vai:

    "Yellow Star Company e homem sem blogue, quero ir ver Don Giovanni ou O Imorigerado Imortal"
    Obrigada!

    K.

    contacto: umdiatrasdoutro@gmail.com
    www.facebook.com/umdiatrasdoutro

    ResponderEliminar
  4. "Yellow Star Company e homem sem blogue, quero ir ver Don Giovanni ou O Imorigerado Imortal"

    ResponderEliminar
  5. Yellow Star Company e homem sem blogue, quero ir ver Don Giovanni ou O Imorigerado Imortal.

    ResponderEliminar