2.10.15

quando eles querem ser elas dá nisto...

Provavelmente é possível dividir as fotos que são publicadas nas redes sociais em dois grandes grupos. Num deles estão as fotos associadas às mulheres. No outro as fotos associadas aos homens. E há quem defenda que no grupo dedicado a elas reinam as selfies, as fotos centradas nos cuidados de beleza, nos animais de estimação, e também nas poses pensativas. Como não podia deixar de ser a sensualidade também é associada às fotos partilhadas pelas mulheres.

Ao que parece, aquilo que descrevi é a leitura de um grupo de amigos que decidiu criar uma conta no Instagram. E o objectivo deles é muito simples. Publicar imagens deles em que aparecem a fazer aquilo que por norma é associado a elas. É uma ideia muito divertida, sem qualquer maldade e que está a fazer muito sucesso. Partilho aqui algumas fotos.







Quem quiser saber mais sobre esta ideia a conta chama-se @brosbeingbasic. Além desta já conhecia uma feita a pensar nas mulheres e que tem apenas fotos de homens que estão de livro na mão. Trata-se de @hotdudesreading. E ainda a divertida Skellie @omgliterallydead. Já agora, se alguém conhecer uma conta criada por mulheres que tenha por objectivo imitar os homens agradeço que partilhem.

4 comentários:

  1. Apesar de não ser mulheres vs homens (ou vice-versa) @celestebarber é a conta de uma comediante australiana que "recria" fotos de instagram de famosos de forma muito engraçada.

    ResponderEliminar
  2. Muito giras mesmo, e bem pensadas :)

    ResponderEliminar