22.10.15

katia aveiro revela o seu lado sensual

Chega hoje às bancas uma nova revista masculina de seu nome Buzz mag. A publicação assume-se como "a revista que faltava nos quiosques" e também como "uma publicação semanal que promete muita novidades que os homens portugueses vão querer ler (e as namoradas também...)", dizem. Enquanto jornalista dou os meus parabéns a todos os projectos que acabam por representar uma aposta profissional para um maior número de pessoas numa área que está saturada.

O primeiro número desta nova publicação, que tem um preço promocional de 1,99 euros, destaca-se por uma produção fotográfica sensual com Katia Aveiro. Partilho aqui algumas das fotos daquela que é a primeira produção sensual da irmã de Cristiano Ronaldo. Parabéns à Katia e boa sorte para a revista.



Fotos: Pedro Melim/Buzz mag

9 comentários:

  1. Ela bem disse que é um avião. E eu concordo. Bjs

    ResponderEliminar
  2. E ficou muito bem. Parabéns à Katia e à nova revista. Esperemos se que aguente e que não acabe como muitas outras...

    O Pai,
    http://soupaieagorablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei a revista e as fotos dela estão realmente muito bonitas. Quanto ao futuro da revista, vai ter pela frente uma grande competitividade. Vamos ver como será.

      Eliminar
  3. Nem só as modelos são boas na fotografia.

    ResponderEliminar
  4. A Katia Aveiro é uma mulher bastante bonita. E depois de se tornar mais adepta do exercício físico, ficou ainda mais bonita. Realçou mais a sua beleza.

    ResponderEliminar