23.9.14

verdade ou mito #71

O sexo faz com que as mulheres se sintam mais bonitas. Isto será verdade? Porque o corpo feminino, durante a relação sexual, duplica os níveis de estrogénio, o que faz com que o cabelo fique mais brilhante e a pele mais suave. Ou será mito? Porque faz apenas com que a mulher se sinta bem mas não necessariamente mais bela. Verdade ou mito?

17 comentários:

  1. Who cares?
    O importante é que seja bom sexo, a satisfação (natural) e o prazer serão motivos suficientes para que a mulher se sinta mais bonita - mesmo que não esteja - certo?

    ResponderEliminar
  2. Verdade. Seja uma reacção fisiológica ou psicológica, o sexo consentido e por prazer faz sempre maravilhas na área da beleza e bem-estar. ;-)

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião é verdade, não porque o cabelo fique mais brilhante e a pele mais suave mas porque a mulher completa-se, ´sente prazer, dá prazer e isso fá-la sentir-se bonita.

    ResponderEliminar
  4. Uma mulher sente-se bonita quando se sente bem... e, falo por mim, fico a sentir-me muito bem e bonita depois :) hehehehe e durante também já agora hahahahahaha

    ResponderEliminar
  5. Ora bem. Eu cá sempre ouvi dizer que o sexo faz bem à pele, mas no meu caso, posso desde já dizer que é mito.
    Não me parece que nos faça sentir mais bonitas, no máximo, faz-nos sentir desejadas e isso sobe-nos o ego, faz-nos sentir bem, mas como dizes, não necessariamente mais bela.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é verdade. O efeito na pele e nos cabelos acontece mesmo. Diz quem sabe :)

      Eliminar
  6. Verdade a parte do cabelo andar mais hidratado e brilhante, tal como as unhas e até a pele.

    ResponderEliminar
  7. Poderá não ser totalmente verdade, mas enquanto durar o ato sexual bem prazeroso, serei sem duvida mais feliz!!!!

    Luciana Amieiro

    ResponderEliminar