5.9.14

quero uma barbie

Nunca pensei que chegasse este dia mas... quero uma Barbie. Quero a afamada boneca que fez, faz e continuará a fazer parte do imaginário de tantas meninas. E não quero a Barbie para oferecer à minha sobrinha. Quero mesmo para mim. Mas também não é para brincar com ela. É para colocar em exposição lá em casa. Mas, também não se trata de um modelo qualquer.

Quero a Barbie Lagerfeld, a mais fantástica de sempre. Esta boneca vai ser colocada à venda no dia 29 deste mês, no site net-a-porter, em lojas selecionadas Karl Lagerfeld, no site TheBarbieCollection e ainda na Colette, em Paris. Por cá, quem estiver interessado só poderá fazer a compra através dos sites pois não está prevista a disponibilização em solo lusitano.

A boneca (foram feitas apenas 999) é uma cópia fiel do estilista. A silhueta, o casaco preto cintado, a camisa branca de colarinho alto com botões de punho, a gravata de cetim, as calças justas e o penteado são uma cópia fiel de Karl Lagerfeld. Além disso traz, como acessórios, as luvas sem dedos pretas, óculos de sol, botas de salto alto e mala em pele com pormenores metálicos. Quem estiver interessado numa, custa cerca de 200 euros.



3 comentários:

  1. Tinha visto há uns dias a imagem da boneca e tal como tu também gostava de a ter. Acho que seria daqueles objectos de exposição que fazem toda a diferença. Pena o preço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 200 euros é muito dinheiro mas a boneca é linda. Não para brincar mas para colocar perto de tantos bonecos que tenho para lá.

      Eliminar
  2. Olá.
    Nunca gostei de bonecas, não sou fã da barbie.
    Força aí com a compra.

    ResponderEliminar