1.9.14

quem me explica a utilidade disto #39

Exercitar o corpo é algo a que as pessoas já não ficam indiferentes. Com o passar do tempo existe uma preocupação cada vez maior com o nosso corpo. A pensar nisso mesmo foi criado um produto que promete exercitar aquele que é considerado o nosso cartão de visita: o sorriso. Trata-se do Facial Fitness Pao, um artigo japonês criado a pensar no sorriso.

Este artigo, em formato de barra deve ser colocado na boca. Depois, basta abanar a cabeça para cima e para baixo, vezes sem conta, como pode ser visto neste vídeo. E pronto! É isto que garante um sorriso melhor e também mais jovem. De acordo com a marca, o sucesso é garantido. Ainda de acordo com a marca, 94% das pessoas que testaram o Facial Fitness Pao garantem que resulta.



Por cerca de 206 euros e fazendo uma figura pateta – palavras da marca – é possível ficar com um sorriso de fazer inveja. De forma a ganhar credibilidade, a Facial Fitness Pao apostou em Cristiano Ronaldo para dar cara ao produto. Algo que tinha tudo para ser uma aposta certeira. “Se o Cristiano dá a cara é porque é bom”, deve ser o pensamento de muitas pessoas. Mas, esta aposta transformou-se num tiro nos pés a partir do momento em que o jogador recusou usar o produto na apresentação mundial do mesmo. Tal como não o usa no vídeo promocional, preferindo dar toques com uma bola.

A troco de 206 euros consigo pensar em muitas formas de melhorar o sorriso. E, na minha modesta opinião, gastar mais de duzentos euros neste objecto serve apenas para melhorar o sorriso do destinatário do dinheiro. Mais do que melhorar o sorriso, adorava que quatro pessoas estivessem perto de mim a usar este artigo pois acho que daria o mesmo efeito de uma ventoinha. Mas, posso estar a ver tudo mal. Como tal, quem me explica a utilidade disto?

7 comentários:

  1. LOL
    Se calhar melhora bastante o sorriso de quem está a assistir: tenho a certeza que ver alguém a usar isto não vai dizer ninguém capaz de soltar uma valente gargalhada... hahahahaha
    (tb não vejo utilidade nenhuma nisto a não ser para quem vende...)

    ResponderEliminar
  2. Duvido muito que funcione... E deve dar umas belas dores de pescoço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas deve ser lindo de ver. Existe uma miúda no vídeo que está com um ar assustado.

      Eliminar
  3. Palhaçada... mas consigo ver-lhe a utilidade: por muito triste que uma pessoa esteja se lhe aparece alguém com uma coisa destas na boca e dar-lhe uso com toda a certeza arranca uma gargalhada a essa mesma pessoa.
    Em dia de grande consternação Facial Fitness Pao é a sua solução! :P

    ResponderEliminar
  4. Acredito que será uma bela maneira de trabalhar a zona abdominal (das pessoas que assistem!) lol

    ResponderEliminar