11.9.14

estou na terceira fase

Primeira Fase
Acordo e estranho o telemóvel não ter despertado. Não tem bateria. Tento carregar e não consigo. É o olhar/expressão wtf?!?


Segunda Fase
Faço cara de mau a olhar para o telemóvel quando experimento vários truques e dicas e nenhum consegue ressuscitar o aparelho.


Terceira Fase (em que estou)
Choro a olhar para o iPhone quando percebo que esgotei todas as hipóteses de ligar o smartphone. As lágrimas são também de esperança. Espero que ainda apareça um último truque que o reanime.


Quarta Fase
Não sei se vai existir. Mas, caso exista – e espero que sim – será o ar triunfante com que saio da loja da Meo depois de resolverem o problema sem que o telemóvel tenha de ir para arranjo.

24 comentários:

  1. You're not Lost my friend! :)

    Vejo que és fã! engano-me?

    Boa sorte aí com o "esperto"

    Beijinhos
    Z.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Grande série mas comecei por procurar pessoas perdidas em ilha e acabei nisto.

      Eliminar
  3. lol lol lol LOST, fui viciada nesta série, só o final......

    ResponderEliminar
  4. Os iPhones para bloquear e mandar um tipo ás urtigas são uns campeões. Acredita, não és caso isolado.
    Depois levámo-los ás mãos de um expert fazem-lhe umas cocegas e eles veem-se.
    Há situações que a memória deles vai ao ar. Conclusão ficas com o iPhone a 0km, o que é uma grande chatice.Com tudo limpa as lágrimas, se for o caso a 0km,acredita vais ter mesmo vontade de chorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente, está na garantia o que é um alívio para mim. Já estou mentalizado para perder tudo.

      Eliminar
  5. Já me aconteceu uma situação idêntica! Então é assim: nunca deves baixar muito a bateria, e se ele se desligou, provavelmente agora não está a conseguir voltar sozinho. Deixa-o ligado à carga durante algum tempo. Pode variar. Entre umas horas a um ou mais dias. Mas deixa-o à carga. Se não resultar é porque morreu mesmo.

    ResponderEliminar
  6. ahahahah e no fim de tudo consegues ligá-lo e vais trabalhar para uma zona que não apanha rede! ahahahah

    ResponderEliminar
  7. lindoooo eu sei que o momento não é para rir... mas já me fizeste rir com as tuas descrições e ilustrações - obrigada!
    e... que saias triunfante da loja da meo com o iphone resuscitado!

    eu tb já não consigo viver sem o meu... - vidas!

    ResponderEliminar
  8. Já me aconteceu 3 vezes isso.. sabes como se faz?

    Carrega 10 segundos no botão do meio e no de desligar ao mesmo tempo.. depois de estar a carregar durante 3h no minimo..

    Ele volta à vida

    Espero ainda ir a tempo.

    ResponderEliminar
  9. Ai que saudades de LOST. :) :)
    Espero que o teu espertofone já tenha ressuscitado. Eu tenho um telemóvel normal e estou muito bem assim. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não mas já tenho um de substituição :)

      Lost é uma série para ver e rever e rever e rever...

      Eliminar