26.7.12

vermelho ou azul?

Há dias em que ouço e lido com tantas mentiras que acabo por me sentir o Keanu Reeves, na pele de Neo em Matrix.

Passo o tempo todo à espera que me apareça o Morpheus com uma caixinha onde estão dois comprimidos: o azul e o vermelho.

Depois, resta-me decidir se tomo o azul e acordo na minha cama como se nada fosse ou se tomo o vermelho, mantendo-me no mundo da Alice no País das Maravilhas a tentar descobrir a profundidade da toca do coelho.

Há dias em que não hesito e pego logo no azul. Hoje, engoli o vermelho e vamos ver até onde me leva a viagem.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

30 comentários:

  1. Os dias nem sempre são iguais!


    thebetadine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não te esqueças do salto do Flash.. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho compridos azuis nem vermelhos... Mas tenho um lambrusco rosé :) Espero que me faça parar de pensar e dormir bem...

    ResponderEliminar
  4. Nos filmes de acção, quando há uma bomba, o fio vermelho é sempre o que faz explodir tudo. Que este vermelho também seja o que te faça "explodir" mas de forma positiva! ;)

    ResponderEliminar
  5. Always the red one! ;)

    "... ou se tomo o vermelho, mantendo-me no mundo da Alice no País das Maravilhas a tentar descobrir a profundidade da toca do coelho." - Love it!!!

    ResponderEliminar
  6. loooooooooolll
    PRECISO DE COMPRAR UMA CAIXA DESSES COMPRIMIDOS....assim JÀ"!!!
    ahahahhaha
    muito bom HSB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca viste o Matrix? É quando ele é obrigado a decidir o que quer fazer :)

      Eliminar
  7. Sim vi...mas tou como a Jingas... já não me lembro :)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. ao mundo de mentiras onde já estava :)

      Eliminar
    2. nesse caso não viajaste. ;)

      Citando-me a mim mesma...(que presunção!!)

      "Neste tempo todo, sempre a mesma estória. Uma história com um personagem que gira sobre si mesmo e não passa daí..."

      Eliminar
  9. Depende tanto da nossa paciência e disposição ara esse dia.. Há alturas em que é mais facil o azul. Ou pq nao vale a pena estarmos com confrontos ou ate pq estamos com espirito para isso..
    As vezes apetece mais o vermelho.. Ver em que ponto as pontas soltas de cruzam e fazem um no tão grande que a mentira tem mesmo que morrer por aí :p
    Whatever works for us ;)

    ResponderEliminar
  10. Olha nas mentiras desligo e muitas vezes sem capsulas,mais com concentração em algo que goste e me distraia a mente.
    Mas lá vem um dia que não se aguenta, aí tomo aquela cor que mais me apraz!! Mas afinal a viagem não te levou a lugar melhor? Então não tomes nada!! Grita!!!!

    ResponderEliminar