30.4.19

estás mais magro. treinas muito, não é?

Nos últimos tempos diversas pessoas têm dito que estou mais magro. Normalmente associam esse facto ao gostar de treinar e de tentar, ir ao ginásio cinco dias por semana. Algo completamente errado. Muitas pessoas acreditam que o segredo para perder peso está no exercício físico. E enquanto pensarem assim... não vão perder peso.

O segredo para perder peso está na boca. Naquilo que se come. 95% do sucesso para perder peso está numa alimentação saudável. Algo que não deve ser confundido com passar fome e deixar de comer tudo e mais alguma coisa. Basta ter força de vontade para ter uma alimentação regrada. Se isto acontecer, o exercício físico será um grande aliado. Caso contrário, de pouco serve.

Existem pessoas que acreditam que podem comer todas as porcarias e mais algumas só porque andam no ginásio. Isto só fará com que a pessoa não piore muito do ponto de vista físico. O ginásio, por si só, não irá ajudar grande coisa. São necessários alguns cuidados. E caso a pessoa queira trabalhar muito o corpo, os cuidados vão ter de ser ainda maiores.

Sem comentários:

Enviar um comentário