30.4.19

como é que estas podem ser as 10 músicas mais ouvidas durante o sexo?

Quem diz que nunca pensou numa banda sonora para o sexo está a mentir. Já todos nós estivemos nessa situação. É certo que somos todos diferentes. E aquilo que é bom para mim não tem de ser para os outros. E como me considero um romântico, imagino uma playlist para sexo com artistas como Barry White, Sade, Teddy Pendergrass e por aí fora.

Podem dizer que são músicas lamechas, mas o amor também o é. E na minha modesta opinião, são músicas que melhor combinam com o momento em si. Mas não estou aqui para debater as minhas opiniões pessoais. Ou para fazer delas regra geral. O que não invalida que não fique surpreendido com algumas das músicas mais ouvidas durante o sexo.

O Spotify analisou 2,5 milhões de playlists de músicas para ouvir durante o sexo. O serviço de stream chegou assim à conclusão de que estas são as 10 músicas que as pessoas mais ouvem no mundo quanto estão a ter relações sexuais.

10 - Dreams - Fou De Toi
9 - Talk Is Cheap - Chet Faker
8 - Night Like This – LP
7 - Let's Get Started - Dylan Gardner
6 - Sweet Ophelia - Zella Day
5 - You & Me (Flume Remix) – Disclosure
4 - Magic – Coldplay
3 - Menswear - The 1975
2 - From Eden – Hozier
1 - Intro - The xx

Não sei se sou o único a pensar desta forma, mas existem músicas que não merecem estar nesta lista.

Sem comentários:

Enviar um comentário