14.2.19

namoradas há muitas e dias também

Diz que hoje é um dos dias mais românticos do ano. Diz que é Dia dos Namorados. Quanto a isto, começo por dizer que namoradas há muitas. E dias também. Mas mulheres como aquela que tanto amo é que já não. Mulheres assim são raras e fazem com que o Dia dos Namorados tenha começado no dia em que a conheci e que só termine no momento em que dê o último suspiro.

Não escondo que gosto destas datas. São sempre um motivo especial para dar mais espaço ao romantismo que existe em cada pessoa e que muitas tentam esconder, com uma quase vergonha de o revelar. Parece que falar de sentimentos é algo proibido. Especialmente quando falamos de homens. Até porque um homem que fala abertamente sobre aquilo que sente só pode ser homossexual.

Como não concordo minimamente com esta forma de pensar, gosto de falar daquilo que sinto. Daquilo que faz bater o meu coração mais depressa. Daquilo que me deixa com ansiedade e que faz com que seja melhor pessoa. E tudo isso encaixa no amor que sinto pela mulher da minha vida. Pela mulher que me fez crescer e que faz de mim um homem melhor.

Namoradas há muitas. Dias também. Mas pessoas como tu, não! O que faz com que me sinta muito especial por ser amado por ti. És a minha vida. És uma grande parte de mim. Obrigado por seres a pessoa que és. Obrigado por fazer com que a minha vida seja um constante dia dos namorados. Obrigado. Por tudo. Amo.te'nos mais do que tudo na vida.

4 comentários: