16.1.19

a paciência (ou falta dela) nas relações

Cada vez mais me convenço de que um dos grandes problemas das relações amorosas é a paciência. Ou neste caso, a falta dela. Sendo que estou a excluir desta análise a amizade, respeito e amor, que são pedras basilares de qualquer relacionamento. A partir daqui, destaca-se a paciência. Um bem precioso, cada vez mais raro nos dias que correm, sendo que as relações não são uma excepção.

Hoje em dia as pessoas não têm paciência para nada nem para ninguém. E no que toca às relações, ao primeiro problema, por mais pequeno que seja, vai cada um para seu lado. Sem que exista paciência para tentar perceber as coisas ou solucionar o problema. As pessoas cometem o grande erro de acreditar que o próximo relacionamento será melhor e sem problemas. Até que volta a existir um obstáculo e, mais uma vez, não existe paciência para o tentar resolver.

E assim vai sendo, de relação em relação. Sempre a acreditar que o próximo será melhor. Até que, muito tempo depois, essas pessoas percebem que os problemas foram sempre os mesmos, só as pessoas foram mudando. E digo que foram sempre os mesmos porque todas as relações passam por momentos menos bons que acabam por testar a relação. E se não houver paciência, tudo cai em poucos segundos.

O tempo é um dos bens mais preciosos que podemos ter. E nos relacionamentos tenho de destacar a paciência. Porque começa a ser cada vez mais rara e vendida ao preço do ouro. Acaba por ser curioso que muitas pessoas não têm paciência nenhuma nos relacionamentos, mas acabam por ter uma paciência de santo em "merdinhas" onde não deveriam ser tão tolerantes.

7 comentários:

  1. ❄ AS TOTAS DE HACK

    thehackgeeks@gmail.com


    Como hackear um telefone? Como hackear alguém e-mail ou conta de mídia social? Como posso hackear minha escola e mudar meu resultado? e assim por diante tem sido as perguntas feitas por muitos indivíduos. Agora você não precisa se preocupar !! Nós nos HACK GEEKS podemos ajudá-lo com tudo isso.

    Nós damos o melhor serviço de hack, Nós temos os melhores hackers no fórum Hackerone sempre prontos para ajudá-lo com qualquer tipo de hackers, somos confiáveis ​​e ficamos tão reservados, então não se preocupe, ninguém nunca é pego.

    Se você precisar de nossos serviços, entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thehackgeeks@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. É bom ver, (ler) um jovem da sua idade a pensar assim. É que a maioria quando nos ouvem dizer isso, dizem que nós não sabemos o que dizemos, estamos velhos, ficamos parados no tempo etc, etc.
    Efetivamente o amor se revela nos momentos menos bons.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Partilho o meu. É recente

    https://diariodeumanovarelacao.wordpress.com/

    ResponderEliminar