11.12.18

parece que não cumpro o dress code dos ginásios. e agora?

Se depender de mim, treino de segunda a sexta feira. Numa semana manhã cedo, noutra a meio da tarde e assim vou fazendo. Tenho o cuidado de utilizar roupa adequada para o treino e especialmente calçado adequado. Já era assim antes de ser operado e ainda mais depois da operação. Ainda assim, parece que não cumpro o dress code dos ginásios. Shame on me!

Diz que nos ginásios devemos utilizar roupa de uma só marca. E isto arruína-me por completo. Porque se há pessoa que mistura marcas, sou eu. No que ao calçado diz respeito, não há nada que enganar. Sou fiel aos meus Nike Vomero 9, até porque são os únicos ténis que tenho. Quanto às meias e roupa interior, também não facilito. É sempre Decathlon, ainda que isto ninguém veja, como tal não conta. A partir daqui começa a confusão.

Os calções costumam alternar entre os da Decathlon, do tempo do futebol, e os modelos da Adidas. Já as camisolas são da Adidas, Decathlon e do Lidl (adoro estas e são as mais baratas que tenho). Já as luvas, são da Decathlon. Ou seja, existem dias (quase todos) que sou um mix de marcas. E parece que as pessoas que são como eu não cumprem o dress code dos ginásios. E agora? Pergunto eu que tenho a ideia que ninguém cumpre este requisito.

2 comentários:

  1. No ginásio onde eu ando, um pouco elitista (podemos chamar assim?), há criaturas que parece que estão numa runway. Já apanhei duas amigas vestidas de igual (com o mesmo penteado e tudo) e pareciam duas cheer leaders - saia plissada abaixo do rabo (quase um cinto, portanto; meias até ao joelho, top todo decotado (há que mostrar o silicone que o marido pagou, né?) e sapatilha do mais "marca" que há. Iam de pulseira no pulso igual e a maquilhagem (sim, elas usam maquilhagem enquanto treinam) igual... ridículo, no mínimo.

    Entendo o que dizes: se um gajo não levar tudo da mesma marca, como se fosse a própria a dar-nos a roupa, olham logo de lado para nós. É impressionante! God!

    Abraço Bruno,
    Ricardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os ginásios, alguns deles, são locais onde ocasionalmente as pessoas vão treinar. Não escondo que partilho diversos momentos do meu treino mas nunca substituo esses momentos por treino. Aliás, boa parte dos vídeos servem para perceber como estou a fazer os movimentos.

      Quanto à roupa, misturo quase tudo. Quero é sentir-me bem.

      Abraço

      Eliminar