14.12.18

como agradar a um homem no natal

Nesta altura do ano existem dois tipos de pessoas: aquelas que escolhem os presentes sem qualquer problema e as que entendem que é muito complicado agradar a algumas pessoas. Neste segundo grupo costumam incluir os homens. Algo que considero um dos maiores mitos desta altura do ano. Isto porque defendo que não há nada mais simples do que agradar a um homem.

Basta conhecê-lo (e não ter de ser um conhecimento profundo) para escolher algo de que irá gostar. A começar pela roupa. Das T-shirts às camisolas de manga comprida e camisas, tudo serve de pretexto para uma excelente escolha. E estamos a falar de presentes que se conseguem comprar sem necessitar de gastar muito dinheiro.

Dependendo da relação que se tem com o homem em questão, a roupa interior também é uma excelente escolha. É algo que faz falta a praticamente todos os homens e existem opções muito boas e preços convidativos. Poderá existir quem ache que é um presente menos apelativo, mas o homem irá gostar, até porque mostra que a outra pessoa o conhece bem.

Quando estamos a falar de homens mais velhos, destacam-se as bebidas, desde os clássicos whiskies até às opções mais modernas, no que à moda diz respeito, como o gin. Depois, independentemente da idade, existem livros, álbuns e jogos para os gamers. Isto sem contar com as séries e filmes. Aqui existem opções para agradar a todos os homens. E é muito mais fácil de agradar do que as mulheres temem.

2 comentários: