14.11.18

apaixonei-me pelo rui (e isso está a fazer-me muito bem)

Já tinha falado do Rui neste texto. De forma resumida, o Rui tem tudo aquilo que considero que um profissional que trabalha num ginásio deve ter. E que deveria ser regra geral, mas infelizmente é excepção. Uma boa excepção. Conheci o Rui no ginásio que frequento e onde era personal trainer. Foi simpático desde o primeiro dia e sempre achei especial piada ao facto de cumprimentar individualmente cada uma das pessoas que estavam no ginásio.

Enquanto estivemos juntos no ginásio, o Rui nunca foi meu personal trainer. O que não o impediu de me desafiar constantemente a ser melhor e a puxar por mim, desafiando-me a fazer treinos melhores. Sem que nunca me tentasse “vender” os seus serviços personalizados. É algo que faz genuinamente. Acabámos por treinar várias vezes até que recebi a notícia de que iria abandonar o ginásio.

Num momento de tristeza pessoal, lamentei a sua partida. Porque pensei que iria perder o contacto com uma pessoa que se transformou num amigo. Com maior lucidez, fiquei feliz por saber que ia para algo melhor e que esta nova etapa seria muito boa a nível pessoal, algo que nem sempre é possível para quem tem uma vida profissional igual à do Rui.

Mas curiosamente, o momento em que nos afastámos fisicamente foi aquele em que nos tornámos mais próximos. E o Rui acabou por se transformar no meu personal trainer “à distância”. Mesmo longe, quis puxar por mim criando vários treinos específicos. Pergunta constantemente como estou e através de vídeos corrige aquilo que entende ser necessário.

Sinto-me muito melhor desde que sou treinado pelo Rui e fico muito feliz por me ter cruzado com alguém que tem por objectivo mudar a vida das pessoas. É por isso que dedico este texto ao Rui. É por isso que partilho também o seu email – ruisousa_karate@hotmail.com – porque o Rui está disponível para ajudar outras pessoas, como muito me tem ajudado.

As pessoas interessadas em ter alguém que puxe por si (à distância ou através de um acompanhamento pessoal e próximo num espaço exclusivo) podem enviar um email ao Rui, explicar a situação e ficar a conhecer as condições. Além da paixão pelo desporto, o Rui é ainda um excelente osteopata, o que faz com que seja também uma boa opção para quem procura um.

Quando partilhei o primeiro texto sobre o excelente profissional que é, o Rui veio ter comigo para me agradecer o gesto. Disse que era sincero e que não o tinha feito para que me agradecesse. E é a mesma sinceridade que me leva a dar conhecimento dos serviços que o Rui presta. Porque pessoas assim merecem ser conhecidas pelo maior número de pessoas. Obrigado, Rui!

Sem comentários:

Enviar um comentário