5.9.18

a nova moda para os mamilos femininos

Ao longo dos anos ouvi diversas histórias de mulheres que revelam sentir algum desconforto quando os mamilos ficam salientes. O que até se compreende pois existe a real possibilidade de se tornarem no centro das atenções, nomeadamente quando essa situação acontece quando estão em público, junto de outras pessoas. Mas aquilo que era um situação chata está a transformar-se numa moda. Aliás, é mesmo já uma moda.

Existem cada vez mais mulheres a recorrer a clínicas de estética para ficar com os mamilos salientes. Algo que é feito com recurso a injecções. Trata-se de algo bastante comum em mulheres na casa dos 25 anos que não se importam de gastar quase 900 euros por tratamento. Nos Estados Unidos da América e também no Brasil é algo cada vez mais popular.

Parece que a inspiração para tudo isto vem de Kendall Jenner, que costuma aparecer com roupa transparente. Confesso que a moda podia ser pior – isto porque não representa grandes riscos a nível de saúde (excepto para grávidas e mulheres que estejam a amamentar) – e tambem devo dizer que já nada me surpreende.

4 comentários:

  1. Cada um com a sua maluquice!! Pessoalmente não me sinto confortável, nem mesmo usando soutiens sem copa me sinta bem. Lá está manias 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre acreditei que essa seria a forma mais normal de lidar com a situação.

      Eliminar