28.9.18

5 milhões!!!

Foi em Abril de 2012 que nasceu o blogue. Sem qualquer objectivo ou plano para o que quer que seja. Se me dissessem que ia atingir o milhão de visualizações em 2018, ia começar a rir-me na cara dessa pessoa. Porque sempre acreditei que seria um cantinho pouco mais do que meu. Mas o tempo foi passando, o blogue foi crescendo e chegando a cada vez mais pessoas.

Passado este tempo posso dizer que me tem dado muitas coisas boas. Conheci pessoas fantásticas, permite-me desabafar sobre tudo aquilo que quero e tem sido um espaço de que gosto muito. Nos últimos tempos não tenho conseguido escrever tudo aquilo que quero mas continua o prazer inicial de alimentar o blogue com textos sobre tudo e sobre nada.

Hoje chegámos aos cinco milhões de visualizações! Quero agradecer, em especial a cada um de vocês, por este bonito número. Obrigado por tudo. Volto a dizer que a viagem seria igual, a nível de conteúdo, sem a vossa presença. Mas estaria a mentir se não dissesse que vocês fazem com que tudo seja muito mais especial. Obrigado por tudo. Vocês são os maiores.

Sem comentários:

Enviar um comentário