5.7.18

o drama do parque de estacionamento de madonna

Meio mundo está indignado com a mais recente notícia que envolve Madonna, que rapidamente se transformou na habitante mais famosa do nosso País. Tudo porque a Câmara Municipal de Lisboa cedeu um parque à cantora, que irá pagar um valor mensal pela utilização do mesmo.

Isto gerou uma onda de indignação. Da qual recuso fazer parte. Porque sou daqueles que gostam do impacto positivo que a presença de Madonna traz a Portugal. A cantora não se limita a viver cá. A estrela pop divulga bastantes coisas da cultura portuguesa e isso desperta a curiosidade de muitos estrangeiros.

É certo (e compreensível, na minha modesta opinião) que existam algumas facilidades em relação a Madonna. Tal como também deverá acontecer com pessoas como McNamara, que muito tem feito pela divulgação de Portugal.

Gostava que as pessoas que se indignam com coisas destas (e não coloco isso em causa) também fossem tão enérgicas a protestar contra os políticos que absorvem todos os subsídios e mais alguns, muitos deles obtidos de forma eticamente duvidosa.

Volto a dizer que nada tenho contra quem abomina  as facilidades concedidas a Madonna. Mas acho que devemos pesar tudo aquilo que está em
cima da balança antes de começar a ofender meio mundo.

2 comentários:

  1. Não há incêndios a relatar, o BdC saiu do Sporting e a maior parte do tempo está calado. A Seleção foi afastada. As TVs não têm com que se entreter. Saíram à rifa a Madona e o Cristiano Ronaldo. O agente dele já confirmou a ida para Itália. Não há mais nada para especular. Sobrou a Madona. Será esta a imprensa que nós merecemos?
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imprensa serve aquilo que alimenta as pessoas. E isto é um efeito bola de neve.

      Abraço

      Eliminar