3.7.18

e se fosse um homem a dizer isto a uma mulher?



Este rapaz dá pelo nome de Rurik Gislason. É islandês, joga futebol e foi considerado o jogador mais bonito do Mundial que está a decorrer na Rússia. Rurik chegou à competição com 40 mil seguidores no Instagram e agora já é seguido por mais de um milhão e trezentas mil pessoas.

Quando li a notícia fui ver a conta do jogador (que já sabia fazer parte da lista dos 23 mais bonitos). E reparei que as fotos têm centenas de milhares de comentários, muitos deles de mulheres. E bastante divertidos.

"Se fosses um gelado, comia-te até ao pau", é um deles. "Gostava de ser o pão da tua salsicha", é outro. "Se precisares de afiar o lápis, posso ser o teu afia", é mais um. "Quero dar-te como o Uruguai deu à Rússia: forte e em casa", é apenas mais um dos muitos comentários deixados nas fotos de Rurik.

Confesso que acho piada e não vejo maldade nenhuma nos mesmos. Mas vamos imaginar que Rurik era uma mulher. E que comentários destes (divertidos mas com cariz sexual) eram feitos por homens. Será que estaria tudo bem na mesma? Ou era o fim do mundo? Infelizmente, acredito mais na segunda hipótese.

Sem comentários:

Enviar um comentário