18.6.18

6 anos de blogue

Os últimos meses têm passado a correr. Têm sido um misto de sensações nos mais variados campos da minha vida, o que faz com que algumas coisas me estejam a passar ao lado. Uma delas foi o 6º aniversário do blogue, celebrado a 10 de Abril deste ano. Nem acredito que já passaram seis anos. É muito tempo... A viagem tem sido muito boa, tenho conhecido pessoas extraordinárias e se tudo ainda faz sentido é por causa das pessoas extraordinárias que tenho "desse lado" e que há muito fazem parte da minha vida. Um abraço e beijo especial a cada um de vocês, pois sem a vossa companhia isto não tinha piada nenhuma. Obrigado!



4 comentários:

  1. De centenas de textos muito interessantes. Parabéns. E venham muitos mais.
    Um abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns.

    Passo por aqui todos os dias, mas entro e saio sem dizer nada, mas hoje deixo-lhe um abraço e dou-lhe os parabéns.

    Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Helena. Sabe muito bem ler um comentário assim.

      Eliminar