20.2.18

nunca pensei ver nada assim!

O futebol é vivido com bastante paixão. O que faz com que, em alguns casos, as pessoas percam a razão. E consigam dizer coisas absolutamente absurdas. Como foi o caso (mais um) de Bruno de Carvalho. O presidente do Sporting consegue transformar um momento eufórico para si num atestado de estupidez passado aos sportinguistas. Que convida a que basicamente só sejam informados pelo clube. Aquele que era um momento de euforia fez de Bruno de Carvalho uma anedota, de que a maioria se ri. Sportinguistas incluídos.

Mas surpreende-me a quantidade de sportinguistas que ainda tentam encontrar lógica num pedido/exigência digno de um ditador que quer controlar a opinião do povo. Rivalidades à parte, é absurdo pedir aquilo a alguém. E o mais chocante é considerar que se trata de um pedido normal é correcto.

O futebol pode e deve ser vivido com paixão. Mas a mesma nunca deve fazer com que se perca a razão. E neste triste caso, não existe razão nenhuma. Enquanto jornalista, fico feliz que algumas televisões tenham feito boicote à conferência de imprensa de Jorge Jesus. E defendo que nada do clube (apesar desta medida afectar inocentes) deveria ser notícia até que existisse um pedido de desculpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário