5.1.18

aquilo que as mulheres procuram nas prostitutas

Ontem, estava a ouvir a Prova Oral, programa de Fernando Alvim, na Antena 3. É um programa que gosto bastante de ouvir e que volta e meia é sobre sexo. No bocado que ouvi ontem, deparei-me com uma confissão curiosa da convidada, que faz parte da Maleta Vermelha. Dizia que costuma lidar com diversas prostitutas. Ou acompanhantes de luxo, se preferirem. Que lhe dizem aquilo que as clientes procuram.

E achei bastante curioso o momento em que disse que muitas mulheres recorrem a prostitutas para experimentar sexo anal. Com recurso a um stap-on dildo. Estas mulheres preferem recorrer a alguém que, supostamente, tem experiência na matéria. Não fico totalmente espantado com esta confissão. Mas é curioso, e dava um excelente debate, perceber o motivo pelo qual preferem esta opção em vez de abordar o tema com o companheiro.

2 comentários:

  1. Simples... Uma mulher consegue perceber os limites de outra. O companheiro, por mais fofinho e cuidadoso que seja, com o entusiasmo da hora, pode fazer "alguma coisa de errado" que cause dor à mulher, e logo ela não queria continuar, e a experiência tenha um resultado negativo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião. E faz todo o sentido aquilo que dizes.

      Eliminar