21.12.17

raríssimas e segredo dos deuses

Tenho acompanhado o caso Raríssimas. Com bastante tristeza. Em especial em relação às pessoas que realmente necessitam desta associação que poderá vir a ter os dias contados. Tal como tenho tentado acompanhar o especial de informação Segredo dos Deuses, igualmente na TVI. "Lamento" que o primeiro esteja a abafar um pouco o segundo. O que faz com que muitas pessoas passem ao lado de um excelente trabalho. Que dá a conhecer mais uma dura realidade. Que me faz pensar em coisas que prefiro não verbalizar aqui. E ficam tantas questões no ar. A principal... como é que tudo isto é possível? E também como é que ninguém faz nada!

5 comentários:

  1. Tristeza? Tristeza é pouco. Uma revolta sem nome, isso sim!
    Caramba, com tanto jeitinho para roubar não podia ir roubar outros, que não estes, tão necessitados? Há gente que de gente nada tem. Gentinha que nos envergonha enquanto seres da espécie humana. Mas serão mesmo humanos? Simulacros, isso sim!
    Na verdade já nada nos espanta, o lodo está por todo o lado, mas isto?!...

    Bom Natal para vós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom, para todos, que todas as associações fossem alvo análise cuidada. Para que não existissem dúvidas que podem ser prejudiciais.

      Bom ano!

      Eliminar
  2. Tão verdade! Fiquei tão revoltada... e agora? O que vao acontecer, que já passou a reportagem? (?) :/

    ResponderEliminar
  3. Tão verdade! Fiquei tão revoltada... e agora? O que vao acontecer, que já passou a reportagem? (?) :/

    ResponderEliminar