20.11.17

o "terror" das músicas de natal

O Natal já chegou! Pelo menos aos locais que muito dinheiro ganham com a sua chegada. São as árvores, luzes e restante decoração. E, como não podia deixar de ser, as músicas de Natal. Clássicos que todos conhecemos de cor e salteado.

Com o passar do tempo tenho vindo a ouvir pessoas queixarem-se das músicas. Porque começam a ficar fartas delas. Nessa altura digo sempre o mesmo. "Experimenta trabalhar num centro comercial durante o Natal". Algo que fiz durante anos.

Se as pessoas ficam irritadas com as músicas, imaginem quem trabalha num centro comercial. Que são as pessoas para quem o Natal deverá ser mais longo. As pessoas podem ir às compras e não achar piada à música. Ou mesmo à decoração. Mas fiquemos pela música.

Quem trabalha num centro comercial não ouve aquele clássico uma vez por dia. Algo que acontece às pessoas que vão às compras. Quem lá trabalha ouve a música uma vez em cada duas horas. Isto ao longo de vários meses. É algo que acaba por já nem se sentir!

Por isso, sempre que quiserem falar de músicas de Natal que tocam sem parar... peçam a opinião a um lojista de um qualquer centro comercial!

Sem comentários:

Enviar um comentário