11.9.17

a toalha de que elas tanto falam

Muitas vezes no Shark Tank vejo os investidores aplaudirem as pessoas que detectam um problema e encontram solução para o mesmo. Nesse caso, Erin Robertson merece uma salva de palmas. Isto porque detectou um problema - transpirar das mamas [peço desculpa a quem não gosta da palavra, mas é a correcta] - e encontrou a solução. Inventou uma toalha que seca as mamas. Costuma dizer-se também que ser génio é uma mistura de 1% de inspiração com 99% de persistência. Neste capítulo, a jovem que inventou a Ta-Ta Towel também está de parabéns.

De forma resumida, este era um grande problema para Erin. Que tentou várias coisas até encontrar a solução. Aquilo que não estava à espera é que fosse um grande sucesso. E que acabasse por ser utilizado por diversas mulheres em situações diferentes da sua. Mulheres que estão a amamentar e mulheres que vão ao ginásio ficaram fãs da toalha. Quem tem dado que falar.

As opiniões são diversas. Existem os que dizem que é algo fantástico. E aqueles que consideram ser apenas ridículo. Opiniões à parte, é um sucesso que andam nas bocas do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário