25.8.17

hoje é um dia feliz! gosto muito de ti

Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. A minha irmã faz anos. A minha única irmã, e mais velha, faz anos. Ser minha irmã faz com que seja uma das pessoas mais especiais da minha vida. Ter-me dado a sobrinha que tanto amo faz com que esse sentimento cresça ainda mais.

Olhando para o passado recordo as "turras" típicas entre irmãos de sexos diferentes. E com idades diferentes. Se na altura poderia ficar irritado com algumas coisas, hoje recordo tudo isso com um sorriso. Sem esquecer que sempre foi um exemplo para mim. Com o "peso" e "responsabilidade" de uma irmã mais velha.

Os anos foram passando e o amor aumentando cada vez mais. És muito especial para mim. Gosto muito de ti. Que este dia seja tão especial como tu és! Parabéns Mana!

Sem comentários:

Enviar um comentário