27.8.17

ainda fiquei mais fã de conor mcgregor

Muito se falou daquele que foi promovido como o combate do século. De um lado Floyd Mayweather, um dos melhores lutadores de boxe da história. Do outro, Conor McGregor, um dos melhores lutadores de MMA da história. Pelo meio, milhões, muitos milhões de euros.

Cada pessoa tinha o seu favorito e não escondo que torcia pela vitória de Conor. Gosto dele e acreditei que poderia surpreender o universo do boxe. Por outro lado, sabia que era algo bastante improvável. Porque o combate seria de boxe. E aí Mayweather está como peixe na água.

Apesar de acreditar numa surpresa, o combate aconteceu como imaginava. Vários rounds, algum equilíbrio e uma derrota que não iria envergonhar quem perdesse. E foi isso que aconteceu com um KO técnico ao décimo round.

Milhões à parte, este combate serviu para respeitar ainda mais Conor McGregor. Que teve a ousadia de desafiar um dos melhores atletas de sempre, numa modalidade que não é sua. E que implicou treinos diferentes dos seus, num espaço de tempo mais limitado.

E não envergonhou ninguém. Até fez melhor figura do que muitos lutadores de boxe. E acabou a elogiar o adversário enquanto bebia whiskey irlandês. Por fim, e para as pessoas que acham que Cristiano Ronaldo ganha muito dinheiro,
Floyd Mayweather ganhou muito mais dinheiro (em apenas 34 minutos) do que o jogador português em dois anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário