8.5.17

vamos ajudar a jemma lucy?

Jemma Lucy é uma jovem, de 28 anos, que faz parte do meu imaginário recente. Sei, porque procurei, que fez parte de um reality show que tem o nome de Ex on the Beach. Não sei o que fazia antes nem sei o que faz depois de ter participado no programa em questão. Creio que é modelo. Sei também, porque é impossível não reparar, que tem o corpo praticamente todo tatuado. Nada contra!

E sei isto porque a Jemma Lucy parece ter um problema. A jovem é (digo eu) alérgica à roupa. E digo isto porque é rara a vez que não visito um site de uma publicação internacional em que não aparecem fotos de Jemma Lucy nua. É quase uma colecção ao estilo da Anita. "Jemma Lucy depois de aumentar as mamas", "Jemma Lucy depois de colocar silicone no rabo", "Jemma Lucy apanhada desprevenida a tomar duche" (esta foto é desta obra) e por aí fora. Mais a sério do que a brincar, não me recordo de ver uma notícia sobre esta jovem em que não esteja nua.


Por isso decidi criar o movimento "Vamos ajudar a Jemma Lucy". Cada pessoa pode contribuir com aquilo que desejar. O objectivo é vestir a jovem antes que se constipe. Tarefa que me parece quase impossível. Brincadeiras à parte, se Jemma Lucy anda quase sempre sem roupa é porque ganha algo com isso pois já dizia o meu professor de Economia que não existem almoços grátis. Se o site tem, sempre em destaque, fotos de Jemma Lucy sem roupa é porque as mesmas têm bastante procura. E num efeito bola de neve vai sendo alimentada toda a máquina da indústria dos participantes de reality shows, algo que em Portugal acontece num registo diferente.

2 comentários:

  1. Também podemos recortar as fotos da Jemma Lucy, contornando com cuidado as curvas da rapariga (assim ao estilo pré-primária, mas sem criancinhas à volta, olha o pudor!) e vesti-la com aquelas roupas de papel, como se fazia quando eu era menina! O que te parece? :)

    ResponderEliminar