23.5.17

treino para ter o rabo perfeito

A esmagadora maioria das mulheres que vão para o ginásio pedem uma coisa: exercícios para trabalhar os glúteos. Querem ficar com o "rabo perfeito". Os tempos vão passando, as tendências de desporto também se alteram, mas este desejo permanece igual com o passar dos anos. Para quem desconhece os melhores exercícios, e para quem não tem tempo para ir para o ginásio, fica aqui um plano de treinos para ajudar a trabalhar o rabo.

2 comentários:

  1. Ainda ontem comentava com a minha filha que, nos canais de exercícios físicos do YouTube, são mais que muitos os que prometem "aumentar o bumbum"! :)
    Se pensarmos um pouco, excepto o fascínio de sempre das brasileiras (e dos brasileiros...) por essa área específica do corpo feminino e o facto já antigo da JLo ter um seguro do seu traseiro de milhões de dólares, foi uma Kim Kardashian a tornar o culto do rabo grande um fenómeno à escala mundial!
    Ainda me impressiona a capacidade de algumas figuras públicas, que nunca fizeram nada em prol do "bem comum", influenciarem de tal maneira o Mundo. Nem que seja por trás! Eheheh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA! Realmente parece que existe uma espécie de culto do rabo.

      Eliminar