12.5.17

só gosto destes dois nomes

O Papa Francisco, pessoa que admiro e que tem uma história de vida brilhante (será que as pessoas sabem que foi um desgosto de amor que o levou a querer ser Papa?), chega hoje a Portugal. Como seria de esperar, parte da sua viagem, até Fátima, será feita no mítico papamóvel. Este é provavelmente o melhor nome para um carro. Só consigo colocar no mesmo patamar o batmóvel, que é o carro do Batman. De resto, não me recordo de mais nenhum nome que possa destronar estes dois da lista de melhores nomes para carros.

2 comentários:

  1. Não vou ter a ousadia de me pôr na fila da concorrência (concordo que nenhum nome bate "papamóvel" ou "batmobile")!
    Mas eu também tenho nomes para os meus veículos - e outros tantos objectos inanimados... :P
    Um automóvel "Yaya" e uma acelera "Valentina". ;) Fazem parte da família, pois então!

    ResponderEliminar