25.5.17

o drama de uma miúda de apenas 23 anos

A minha primeira reacção, após o atentado terrorista de Manchester, foi pensar no número de crianças que morreram quando estavam a viver aquela que seria uma das noites mais felizes da sua vida. Algo que não faz sentido. E continuo sem perceber o motivo pelo qual se escolhe fazer um atentado num local onde sabem que a probabilidade de matar crianças é bastante elevada.

Mas também dei por mim a pensar em Ariana Grande. Uma jovem artista de apenas 23 anos. Que já se fartou de pedir desculpas, como se tivesse algo a ver com o atentado. Não quero imaginar o que passará pela cabeça daquela rapariga. Que vê o seu nome arrastado para um terrível drama. Por mais que possa ser uma pessoa fria, acredito que não será fácil voltar a pisar um palco. Sem perceber se voltará a acontecer o mesmo. Sem perceber o motivo pelo qual escolheram um concerto seu quando existem tantos eventos todos os dias.

4 comentários:

  1. Pode nem haver qualquer razão para ter sido escolhido um concerto dela, mas compreendo perfeitamente que só pode ser uma experiência traumática :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que não exista ligação nenhuma. Mas é um trauma que fica para sempre.

      Eliminar
  2. Felizmente, veio a Portugal e tudo correu bem.
    É um passo para continuar.
    Mas jamais esquecerá este acto, que parece não ter fim..

    ResponderEliminar