5.5.17

não sei a quem vou oferecer a flor da gratidão

Parece que o Facebook decidiu adicionar a flor da gratidão. Parece que esta reacção nasceu devido à celebração do Dia da Mãe. Não me passa pela cabeça oferecer a flor da gratidão, no que às redes sociais diz respeito, à minha mãe. Nesse capítulo prefiro algo menos virtual e mais real. Mas confesso que estou a ponderar oferecer a flor da gratidão a alguém.

Só não sei se irei oferecer a mesma à equipa do Facebook ou às pessoas que eventualmente fizeram queixa, com comentários muito negativos, sobre a página de Facebook do blogue. O que fez com que as publicações da mesma estejam “bloqueadas” e proibidas de aparecer no feed de notícias. Algo que dura há alguns dias e que só terminará hoje, pelas 21h22. Tentei perceber o motivo de tal decisão mas só me foi explicado, num email que já deve estar feito há muito tempo, que a decisão não será alterada por isso nem vale a pena perder o meu tempo a tentar falar com eles. Sai uma flor da gratidão para todas estas pessoas.

4 comentários:

  1. Procurei o seu perfil no Facebook há tempos. estive quase para lhe enviar um pedido de amizade já que gosto imenso se o ler, e passo por este blogue, tantas vezes ao dia, quantas as suas postagens, muito embora a maior parte das vezes, não comente. Mas depois tive receio de que não reconhecesse o nome, e fiquei por aí.
    Vou enviar o pedido um dia destes.
    Não sabia dessa novidade da flor da gratidão. Ultimamente tenho ido pouco lá e quase só para ler dois ou três amigos cuja escrita me agrada.
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos a isso :)

      Acho que a flor surgiu por causa do Dia da Mãe.

      Abraço e boa semana.

      Eliminar